sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sábia decisão


Cinco, seis, sete... Há quantos anos foi o nosso último “até logo”? Sinceramente, não me lembro. Lembro-me, porém, que, depois desse último ‘até logo’, nunca mais te vi, nunca mais cruzei o meu olhar com o seu, e não me importava. O que rolou entre nós dois no passado ficou. Naquele dia, entretanto, por obra do acaso, eu estava parado na rua, apenas olhando as pessoas passarem e te vi passar. Meu coração, em verdade, bateu mais forte e mais intenso. Você estava linda e maravilhosa, mas estava de mãos dadas com um talvez namorado. E como você parecia feliz! Feliz de uma maneira que eu nunca havia visto. Senti uma pontada de inveja e de ciúmes por nunca ter feito-a tão feliz. Continuei parado, apenas olhando. Não me dei ao direito de meter-me na sua vida outra vez.

2 comentários:

  1. caramba... que marcante esse continho! sera que foi mesmo uma sábia decisão? eu nao sei se teria essa coragem

    ResponderExcluir
  2. realmente como disseram no comentário acima, não é uma decisão fácil de se tomar. mas parabéns! seus escritos mexem com as pessoas

    ResponderExcluir